domingo, 7 de novembro de 2010

Fabrica de bys

Oi gente, bom pensei bastante e resolvi abrir uma fabrica de bys bom eu sei fazer como folha de caderno, molduras, com as pontas redondas, com clips em cima e varios outros tipo... então se vocês quiser fazer encomenda comigo é so mandar seu pedido para: yasmimceciliano@yahoo.com.br , vc tera q mandar o email explicando com que estilo você quer a cor da letra e a imagem e o nome do seu penguin que é ensencial e ah eu tambem to aprendendo a fazer bys com gif

E agora vou colocar alguns bys ki eu fiz mais so um aviso todos os bys até agora so foram encomendados bys como folha de caderno













Bom é so isso e espero ki vcs gostem dos meus bys e ki pensão bastante´

É so isso até mais e pinguinando!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário