sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Olá penguins,
Lembra que eu falei que ia fazer uma Retrospectiva?
Então aqui vai ela:
Abril de 2010:Esse blog começou assim:com 3 seguidores.
Depois 4,5,6,etc.
Quando eu aprendi a tirar prints é que o blog começou a ir pra cima.
Maio de 2010:Esse foi O Mês que os postadores mais postaram.
Muitas novidades e curtição.
Foi o mês ''DO BLOG'' posso dizer.
Junho de 2010:Foi um mês muito alegre para mim e os leitores,O SEGUNDO MAIOR MÊS DE POSTAGEM.
Julho de 2010:Foi um mês bem riste na historia do blog.Eu falei que ia parar com as postagens e que o blog iria acabar.Mas um dia depois eu decidi voltar e colocar o blog de volta a ativa.
Agosto de 2010:Foi o mês que eu decidi mudar o nome do blog.
Antes era Club Penguin Manero e agora se chama O Club Penguin é Nosso.
Setembro de 2010:Posso dizer que foi o mês do Haiti,Foi o mês em que a Disney levou um menino no Haiti para pintar as paredes de uma escola.Ficou fantástico.
Outubro de 2010:Foi o mês do Niver do Club Penguin e do Hallowen.Foi quase igual ao ano passado mas tudo bem.
Novembro de 2010:Foi o mês em que terminaram O Dojo da água e ninjas poderiam continuar a jornada em Busca do quimono da água.
Dezembro de 2010:Natal,férias,Ano novo,tudo oquê a gente queria se realizou.Mas também foi um mês de muitas greves no Club Penguin.
Bom Hoje é Niver do meu Penguin e ele vai fazer 2 Anos.
Vamos cantar a musica de niver?
Parabéns Pra você,nessa data maneira,Muitas felicidades,Muitos anos de geladeira.
Depois eu marco uma festa para ele.
Feliz 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário