sábado, 2 de julho de 2011

"Boné dos Autógrafos"

Olá pinguinos e pinguinas, sou eu S. Vikash !

Como eu não tinha nada para fazer , eu inventei um "boné dos autografos".

Agora você me pergunta : O Que é Isso ? : Boné dos Autógrafos é um boné que meu pinguim vai estar usando quando achar um famoso e pedir o autógrafo dele no meu boné. Até agora , já consegui o autógrafo de :

G Billy
Franky
Petey K
Cadence


Depois eu posto as imagens da hora do autógrafo para vocês verem.

É isso ! Ah , e conversei com o Chicobento2 e talvez vamos implantar um Xat para você conversar com a gente ao vivo e em penas.

Falou Galerinhaaaa

3 comentários:

  1. Não posso colocar não!
    Minha mãe deixou eu ficar com o blog.
    Mas sem nada!
    Foi malz.
    Enquanto ao template fale com seu amigo!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Hum.. mas enquanto ao template... Olha , meu colega fez um para meu blog . Vê se vc acha legal .
    Ai vai o site : http://mundodeclubpenguim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ta bem!Mas nem tu pra faze parceria em '-'.

    ResponderExcluir